A DM9 anunciou Isabel Julianelli como diretora executiva de negócios para o iFood. A executiva teve passagem pelas agências África, Wunderman, JWT e R/GA, onde estava desde 2020. Julianelli Isabel se reportará a Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9.
A Volkswagen anunciou a promoção de Claudio Rawicz como diretor de comunicação e sustentabilidade da empresa para o Brasil — ele era head de press, digital communications and e heritage. Anteriormente, passou pela liderança de equipes de marketing e comunicação em empresas como Iveco, Renault e Audi.
O Brazilian Series Of Poker (BSOP) comunicou que Marçal Righi é o novo diretor de marketing da empresa, que organiza o maior evento de poker da América Latina. O publicitário já liderou a área em plataformas voltadas para a modalidade como 702 Agency, PokerStars e PPPoker, e passou por agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas.
Priscyla Laham, que até então era vice-presidente de vendas ao consumidor, foi promovida a presidente da Microsoft Brasil. Ela assume a posição de Tania Consentino, que assumirá como general manager de vendas para o setor de segurança da empresa para Latam.
Marcelo Pollara foi contratado pela BR Media como diretor de criação. Anteriormente, o executivo estava como diretor executivo de criação na Rockers, e passou ainda pela liderança da área em outras agências como A-Lab, Artplan e FlagCX.
Juliana Cury é a nova CMO do Itaú Unibanco. Saída do Santander, ela aguardará seis meses de non-compete antes de assumir a posição. A executiva também passou pelo grupo Zamp (Burger King, Popeyes) e por agências como DM9DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa.
A Opus Entretenimento anunciou a contratação de Sergio Peixoto, que tem experiência na liderança de players do setor de show e grandes eventos, como 30E, Atelier de Cultura e T4F. Ele chega para junto a nova estrutura da empresa, agora separada em Venues; Family; e o vertical que irá comandar, Talents, Tours & Festivals.
Gabriela Viana assumiu recentemente como diretora de branding e comunicação da Galapagos Capital. Formada em jornalismo e com passagem por redações como CBN e O Globo, especializou-se em economia e chegou a gerir estratégias de comunicação em empresas como Daemon Investments e Monte Bravo.
Guilherme Almeida é o novo chief financial officer (CFO) da Insider, marca brasileira de moda sustentável. O profissional estava há seis anos no Enjoei, tendo passado anteriormente por Adtalem e Boston Consulting Group (BCG).
A CDR+ contratou Evandro Pinheiro como head de novos negócios. Anteriormente, o executivo passou por multinacionais de agronegócio como DSM, Syngenta e ADM.
Contas
A Vassoura Quebrada, rede de restaurantes com temática de magia, anuncia que a Markable Comunicação passa a atender sua conta de relações públicas. O cliente pertence à Antaris Foods Brands Franchising, holding de gastronomia que também reúne marcas como Johnny Rockets e Cuor di Crema. A agência tem 20 anos de experiência, com grande expertise em franchising.
A plataforma de educação em tecnologia Alura reestruturou sua área de podcasts, transformando-a na Hipsters Network. A marca já nasce com mil episódios e mais de 700 horas de conteúdos, produzidos pela empresa em parceria com FIAP e PM3. Os programas têm temas como tecnologia, negócios digitais, inovação, tendências e carreiras no setor.
A Suntory Global Spirits anunciou que a Publicis Brasil passa a atender integralmente a sua estratégia de comunicação, após processo de concorrência. escolha se deu mediante processo de concorrência. A holding, cuja história remonta à criação do bourbon Jim Beam em 1795, detém hoje diversas marcas como Gin Roku, Maker’s Mark, Canadian Club, Sauza e Teacher’s.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.