Sicredi, Nespresso e Smart Fit são destaque no Marcas & Campanhas
Veja estas e outras ações de marketing que estrearam no início deste ano
PUBLICIDADE
Atualização:
Sicredi: “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”
O Sicredi lançou uma campanha para reforçar sua marca nacionalmente, destacando sua proximidade a associados e diferentes comunidades. O filme “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você” foi o último de 2024 na Rede Globo, durante o Show da Virada, e o primeiro de 2025 na mesma emissora, dando a largada para veiculação também em outras emissoras, além de salas de cinema e mídia digital.
PUBLICIDADE
A campanha, que destaca valores afetivos e humanos, foi desenvolvida pela Suno United Creators, com produção da Delicatessen Filmes e Raw Áudio.
Marketing esportivo
Publicidade
A Sicredi também aproveitou o novo ciclo para reafirmar seus compromissos com as primeiras divisões de estaduais de futebol, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, além da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, que segue até 25 de janeiro.
Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:
Marcas & Campanhas 13/10
1 / 10Marcas & Campanhas 13/10
Nespresso: “Unforgettable mediterranean summer”
A Nespresso lança uma campanha para anunciar sua edição de blends para cafés gelados. São oito novas cápsulas com diferentes aromas e sensoriais. Apro... Foto: Divulgação Mais
Smart Fit: “Quem É Smart sabe”
A Smart Fit lançou a campanha “Quem é Smart, sabe”, que valoriza a confiança da comunidade de pessoas que treina na rede de academias. As peças serão ... Foto: Divulgação Mais
Governo Federal: “Acredita na empreendedora”
Para comunicar o Acredita — novo programa de investimento em MEIs, micro e pequenas empresas — o Governo Federal criou uma campanha junto à agência Ca... Foto: Divulgação Mais
Águia Branca e Chico Bento: “O Brasil é um mundão de descobertas”
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o Grupo Águia Branca criou um ônibus customizado com os personagens de Chico Bento, em celebração ao la... Foto: Daniel Barros/ Divulgação Mais
“Fashion Gold revela a beleza que há em você”
O Grupo Ybera Paris convocou Ana Castela para protagonizar a campanha da Linha Cronograma Capilar da Fashion Gold. Chamada “Fashion Gold revela a bele... Foto: Rafa Arruda/ Divulgação Mais
“IPVA chegou, na Zapay parcelou!”
A Zapay — fintech do ecossistema Sem Parar credenciada ao Senatran que auxilia motoristas a pagarem débitos veiculares — lança uma campanha que oferec... Foto: Divulgação Mais
OrthoDontic: reposicionamento
A rede OrthoDontic lançou uma campanha para reforçar valores como autoridade em tratamentos ortodônticos e reposicionar a marca. O embaixador Michel T... Foto: Divulgação Mais
“Passaporte Outback”
Desde quarta-feira, 8, a rede Outback Steakhouse realiza uma promoção cujos participantes ganham uma cortesia no menu e concorrem a uma viagem para du... Foto: Divulgação Mais
OKX: “Mild mild west”
A exchange de criptomoedas OKX lançará um conteúdo inspirado em filmes de faroeste para promover sua plataforma. Como aquecimento, já colocou no ar um... Foto: Reprodução Mais
Manual do Bruxo
O Manual do Bruxo — projeto de Ronaldinho Gaúcho dedicado à capacitação de jovens talentos do futebol — anunciou Fernanda Gentil e Guido Nunes como em... Foto: Divulgação Mais
Patrocínios
O Mercado Livre anunciou seu maior patrocínio já direcionado ao Big Brother Brasil, com três cotas na 25ª edição, que estreia nesta segunda-feira, 13, nos canais Globo. A agência responsável é a Gut.
Publicidade
Também para ativar seu patrocínio junto à 25ª edição do BBB, a Seara realiza uma ativação no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A “Cozinha de vidro Seara” foi produzida com a WMcCann, que assina a estratégia da marca no reality show junto à Noiza. O espaço será aberto para visitação e terá conteúdos especiais comandados por Rafa Kalimann e Claude Troisgros. A programação pode ser conferida nos canais oficiais da marca.