Tim, Estrela, Ambev e TikTok são destaques no Marcas & Campanhas da semana
Veja outras empresas que estrearam estratégias de comunicação e patrocínio recentemente
PUBLICIDADE
Por Redação
Tim e Estrela se uniram no relançamento de um clássico: o Genius. Nessa edição especial e limitada, o brinquedo carrega a partir de uma conexão com um celular, não precisando de pilhas. Consumidores em geral (e não só clientes da telecom) poderão participar da promoção e pedir uma unidade gratuitamente por meio de um site promocional, até 18 de dezembro.
A BETC Havas assinou a ideia, cujo mote é ressignificar o celular como um meio de reconectar a família em volta de um jogo afetivo. O desafio do Genius é pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons, em diferentes tipos de toques e dificuldades.
Além da campanha de mídia, a marca também contará com creators para reforçar mensagens que conectam a família. Entre eles, estão Elisama Santos (@elisamasantosc), Jessica Fidelix (@jessicafidelix), Julio Rocha (@juliorocha_), Maju Mendonça (@majumendonca), Patricia Fernandes (@patyfernandess) e Rafa Cesar (@eurafacesar).
Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:
Publicidade
Campanhas 16/12
1 / 17Campanhas 16/12
“Cortes Ambev”
A agência Africa Creative criou os “Cortes Ambev”, um banco de imagens gratuito para uso em canais digitais. Os conteúdos foram produzidos tendo em me... Foto: Divulgação Mais
"Livraria dos mais assistidos no TikTok"
O TikTok abriu um espaço físico em São Paulo para promover as publicações mais vistas na plataforma. A "Livraria dos mais assistidos no TikTok", no Co... Foto: Divulgação Mais
“Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho”
Desenvolvida pela WMcCann, a campanha “Natal Americanas: Passou, cestou, ho ho ho” conta com amplo planejamento de mídia durante o mês. Peças para TV,... Foto: Divulgação Mais
Lactalis DPA: “Batalha de escolhas”
Para promover o novo sabor Chandelle Chocolate , a BETC Havas criou a campanha “Batalha de Escolhas” para a Lactalis DPA. O filme para TV e digital co... Foto: Reprodução Mais
Needs Solar
A Needs, marca de produtos ao consumidor da RD Saúde, vai comunicar o cuidado com a pele em sua campanha de verão. Idealizada pela agência McCann Heal... Foto: Divulgação Mais
Novo Nordisk: “Um novo norte contra a obesidade”
A Novo Nordisk lança a campanha “Um novo norte contra a obesidade”. Desenvolvida pela iD\TBWA, o plano de mídia conta com mídia exterior em diversas c... Foto: Reprodução Mais
Bombay Sapphire: bumpers
A Bombay Sapphire está lançando uma série de bumpers de seis segundos que remetem ao verão brasileiro, para serem veiculados nas mídias sociais da mar... Foto: Divulgação Mais
Qore DTVM: “Gigantes por natureza, fortes por essência”
O grupo RTSC lança uma marca de distribuidora de títulos e valores mobiliários, a Qore DTVM, com uma campanha. Chamada “Gigantes por natureza, fortes ... Foto: Reprodução Mais
Outback: “Ribs on fire”
A rede de restaurantes Outback faz, até 31 de dezembro, a promoção “Ribs On Fire”. Consiste em pedir um Rodízio Outback e ter a sorte de ser a pessoa ... Foto: Divulgação Mais
Coinbase: Segurança
A agência Asa Onze desenvolveu uma campanha para a plataforma de criptomoedas Coinbase. São mais de 25 displays espalhados por mídia exterior pelos ae... Foto: Divulgação Mais
Uruguay Meats: "A boutique de carnes do mundo"
A Uruguay Meats faz sua primeira comunicação no mercado brasileiro, chamada "A boutique de carnes do mundo". A empresa, cujo objetivo é promover a car... Foto: Divulgação Mais
Casa Perini: "Gotas do tempo"
A Casa Perini lançou um curta-metragem que conta a história do fundador Benildo Perini. Intitulado “Gotas do Tempo”. O filme, coproduzido com o Estúdi... Foto: Reprodução Mais
SeTur do ES: “Capixabear”
A Ampla criou a campanha “Capixabear” para promover o turismo no Espírito Santo. O plano de mídia integra televisão, rádio, mídia digital e out-of-hom... Foto: Reprodução Mais
Volvo Penta: "A voz do mar"
Criada pela agência La Paz, a Volvo Penta lançou a campanha “A voz do mar”, em homenagem ao Dia do Marinheiro (13/12). O filme, que vai ao ar nos cana... Foto: Pablo Vaz/ Divulgação Mais
Ri Happy: “Magia criamos Juntos”
O Grupo Ri Happy lançou a campanha de Natal "Magia criamos juntos", que anuncia uma promoção que, a cada R$ 50 em compras, os clientes podem adquirir ... Foto: Divulgação Mais
“Sorria, Eskala é Você”
O Grupo Rái criou a campanha de Natal "Sorria, Eskala é Você” para a rede de varejo. A comunicação inclui filme para a TV, digital e ação promocional.... Foto: Divulgação Mais
GoldeN: “Cãodulas”
A GoldeN volta a campo na tarde desta segunda-feira, 16, com seus “Cãodulas” no estádio do Canindé, que recebe uma partida entre Grêmio e Sport válida... Foto: Divulgação Mais
Patrocínios
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a Melitta como sua nova patrocinadora. A marca estará nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com diversas entregas. A marca já apoiava a equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019.
A Vitafor anunciou ampliação de seu apoio ao beach tennis, patrocinando os atletas Hugo Russo, Fabrício Neis e Isabela Garrido. A marca de suplementação alimentar tem uma parceria com a Beach Sports Assessoria (BSA), junto à qual já vinha apoiando programas de base e juvenil, além de atletas como Vitória Marchezini, Gustavo Russo e Raquel Iotte.