Young Lions 2025 anuncia jurados da etapa nacional

Jovens talentos concorrem à oportunidade de disputar a categoria internacional em Cannes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o júri do Young Lions 2025. A competição reconhece jovens talentos da publicidade brasileira, oferecendo aos ganhadores a oportunidade de irem para o Sul da França em junho, competir na etapa internacional.

Vencedores do Young Lions representarão o Brasil em Cannes, na etapa internacional da competição Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O Young Lions tem apoio da Rede Globo, viabilizando a participação brasileira nas sete categorias da competição: Digital, Marketer, Media, Film, Design, PR e Print. Em Digital, Marketer, Media e Film, os respectivos patrocinadores Amstel, Nubank, Channel Factory e Estadão apresentam briefings aos inscritos. Nas categorias restantes, os desafios serão elaborados por ONGs parceiras do Estadão: Instituto G10 Favelas (PR), Instituto Alana (Print) e Fundação Dorina Nowill para Cegos (Design).

Conheça os jurados do Young Lions Brazil 2025:

Design

Publicidade

  • Ary Nogueira, co-fundador, sócio e diretor de criação da Gana
  • Bruno Valença, head of art da Africa
  • Cristina Naumovs, CEO da Unan Holding
  • Gustavo Greco, sócio e diretor de criação da Greco Design
  • Karen Francis Martinez, sócia diretora da W5
  • Margarete Takeda, partner creative director da A10design
  • Murilo Melo, global head of design da Gut
  • Patricia Piana Presas, diretora de planejamento da Ponto Design
  • Shingo Sato, head of design da Design Bridge
  • Taisa Pelucio da Silva Cavani Corrêa, gerente de captação de recursos e marketing da Fundação Dorina Nowill para Cegos

DIGITAL

  • Amanda Losi, diretora de arte sênior da Suno
  • Camilla Ferreira Lopes, copywriter da AlmapBBDO
  • Giovanna Guisard, redatora da AlmapBBDO
  • João Victor Guedes dos Santos, marketing director da Amstel
  • Juliana Uchoa, diretora de criação executiva da 11:11
  • Laura Esteves, VP creative da DM9
  • Lucas Pessoa, diretor de arte da VML
  • Márcio Fritzen, CCO e founder da What If Mode
  • Pedro Gouveia, diretor de criação da Ampfy
  • Tiago Trindade, sócio co-founder & CCO da Digital Favela

FILM

Publicidade

  • Carol Mello, sócia & CSO da Galeria AG
  • Felipe Vellas, film director & partner da Anonymous Content
  • Igor Araújo Liberato, experience designer da Acciona Cultura
  • Jessica Queiroz, diretora de cena da Miss Sunshine
  • João Machado, film director & co-founder da The Youth Company
  • Lucas Carasek, redator da SoWhat
  • Paula Balsinelli, head de criação do Estadão Blue Studio
  • Sérgio Gordilho, partner, co-CEO e CCO da Africa Creative
  • Thatiane Almeida, film director da Magma
  • Tato Bono, chief production officer do Publicis Groupe

MARKETER

  • Camila Mateus, diretora de marketing, Jaguar
  • Camila Rodrigues, diretora de criação da Wieden + Kennedy SP
  • Carol Garcia, head of marketing da Reinvent
  • Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro
  • Ian Black, founder & CEO da New Vegas
  • Julia Albero, gerente de planejamento da AlmapBBDO
  • Kevin David, founder da Kele AG
  • Luciane Pedro, gerente de responsabilidade social corporativa da Engie
  • Marcela de Masi Nogueira, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário
  • Tatiana Ponce, VP de pesquisa e desenvolvimento da Natura
  • Thaís Nicolau, CMO da Nomad
  • Tiago Lara, diretor de marketing, head de brand excellence do Nubank

MEDIA

Publicidade

PUBLICIDADE

  • Andrea Sanches, head de marketing publicitário da Globo
  • Brisa Vicente, co-CEO da Droga5
  • Fabiana Manfredi, CEO da Impulso
  • Iago Moura, diretor de estratégia da AlmapBBDO
  • Joana Chulam, CMDO do Grupo Dreamers, Artplan
  • Lica Bueno, CEO da Talent
  • Lucas Feltes, CEO da WT.AG
  • Luís Felipe Barros, global chief marketing officer da Channel Factory
  • Renata Valio, VP de media da DM9
  • Vanessa Giannotti, MD, media Latam da Accenture Song

PR

  • Amanda Brandão, diretora de comunicação da Lew’Lara\TBWA
  • Bárbara Lima, diretora de relações públicas da Droga5
  • Elaine Rodrigues, managing director da Golin
  • Fabiana Antacli, diretora de comunicação e cultura da BETC Havas
  • Fabio Santos, chief executive officer da CDN
  • Francisca Rodrigues, diretora de comunicação do G10 Favelas e coordenadora estadual de SP no Instituto G10 Favelas
  • Jef Martins, head of communications do BPartners
  • Juliana Oliveira, CEO da Oliver Press
  • Karan Novas, sócio e CCO da Tulom
  • Paula Ganem, chief communication officer da Publicis Groupe
  • Yudi Nakaoka, diretor de estratégia da AlmapBBDO

PRINT

Publicidade

  • Adriano Abdalla, CCO da Pros
  • Benjamin Yung Junior, CEO & chief creative officer da DPZ
  • Carla Cancellara, diretora de criação da Fbiz
  • Fernanda Flandoli, CCO da Fundação Alana
  • George “Benson” Acohamo, CEO da BSN Creatives
  • Inaiara Florêncio, CEO da Oju
  • Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO
  • Julia Mota, creative director da Gut
  • Ricardo John, CEO da Isla Republica
  • Vinicius Stanzione, chief creative officer da Leo

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.