PUBLICIDADE

Comida

Pão quente todo dia

Padaria artesanal nos Jardins conquista a freguesia com a dobradinha pão quente e café fresco a qualquer hora do dia

Dois homens e uma mulher aparecem da cintura para cima apoiados o balcão de uma padaria artesanal. Foto:  Ricardo D’AngeloFoto: Ricardo D’Angelo

A padaria artesanal NaJANELA acaba de abrir a quarta unidade nos Jardins. Os sócios da casa, Luiz Américo Camargo, Fábio Kow e Marie Camicado, seguem firmes na aposta de um negócio descomplicado, preços acessíveis, pães e doces fresquinhos todos dia.

A nova “janelinha” fica em uma galeria da Alameda Tietê, onde, assim com nas outras lojas, é possível passar para buscar um pão cascudo fresco e aproveitar o passeio para tomar um café coado acompanhado de um doce, de um cookie ou um pão de queijo.

“Acreditamos que negócios enxutos, que resolvem rápido a vida do cliente, são ideais para uma cidade como São Paulo”, afirma Fábio Kow.

Luiz Américo Camargo, autor das delícias que saem diariamente do forno da pequena padaria, foi a primeira pessoa a escrever sobre fermentação natural na grande imprensa brasileira. Durante anos atuou como crítico de gastronomia do Estadão e é autor de dois livros sobre o tema: “Pão Nosso” e “Direto ao Pão”, ambos pela Editora Panelinha/ Senac.

A padaria artesanal funciona de domingo a domingo, das 8h às 19h.

PUBLICIDADE

NaJANELA - Alameda Tietê, 43, Jardins.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE