Publicidade

Publicidade

Radar

3 melhores restaurantes de Tiradentes (MG), segundo ranking internacional

Entre tutu de feijão e feijão tropeiro, os pratos populares da região também entraram na classificação

Para além de Belo Horizonte, o circuito histórico Mariana-Ouro Preto-Tiradentes- não decepciona se você gosta de história, boa cachaça e comida caseira. Em Mariana, visitea Basílica da Sé e o museu arquidiocesano.Ouro Pretoé conhecida por harmonizar história com muitas festas - a cidade tem muitos estudantes, em virtude da Universidade Federal de Ouro Preto (veja mais dicasaqui). EmTiradentes, confira a cultura barroca com ares de sofisticação e o Chafariz de São José, instalado em 1749 para abastecer a cidade com água potável. Nas duas cidades, caminhe pelas ruelas até alcançar as igrejas lá no alto. Se você gostar de arte contemporânea, confiraInhotim, mistura de museu e jardim botânico. Foto: Rodrigo Azevedo/DivulgaçãoFoto: Rodrigo Azevedo/Divulgação

Tiradentes (MG) recebeu notoriedade na classificação do TasteAtlas, que selecionou os melhores restaurantes da cidade. Além disso, a plataforma internacional também elencou quais pratos e avaliações foram destacados na categoria.

Essa divulgação faz parte da missão do site de fornecer informações gastronômicas sobre várias regiões do mundo, através das votações que não possuem cunho profissional.

  • Chico Doceiro (4,7): famoso por cajuzinho
  • Virada’s do Largo (4,6): famoso por tutu de feijão e feijão tropeiro
  • Restaurante Bar do Celso (4,5): famoso por feijão tropeiro e tutu de feijão

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE