![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/SA4ZRJVK55GXHFGADAWLHL26VY.jpg?quality=80&auth=401caa099fdd2da073c848b8f491032c2c86656ec605e19ad5c5289b1f36d8fa&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/SA4ZRJVK55GXHFGADAWLHL26VY.jpg?quality=80&auth=401caa099fdd2da073c848b8f491032c2c86656ec605e19ad5c5289b1f36d8fa&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/SA4ZRJVK55GXHFGADAWLHL26VY.jpg?quality=80&auth=401caa099fdd2da073c848b8f491032c2c86656ec605e19ad5c5289b1f36d8fa&width=1200 1322w)
Que o filme da Barbie já é considerado febre mundial, isso não é novidade. O longa chegou aos cinemas nesta quinta-feira (20). A boneca está dominando roupas, acessórios e cardápios de muitos restaurantes e empreendedores individuais ao redor do mundo, como por exemplo, no México.
De acordo com o portal El Tiempo Latino, uma empresária mexicana aproveitou o clima e criou um milho rosa, para ajudar nas despesas acadêmicas de sua filha. Então, para cobrir o milho, em vez de usar pimenta, utilizou um pó rosa comestível e está conquistando adultos e crianças pela região.
Outro restaurante mexicano decidiu surfar na onda rosa e lançou cachorros quentes da Barbie, e dessa vez, para cobrir as despesas do casamento dos empresários. Os Barbie Dogos e Ken Dogos, como são chamados, possuem a cor rosa e azul. Veja no vídeo abaixo: