As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.
O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.
Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.
Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.
A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.