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Cliente recebe termo de responsabilidade ao pedir hambúrguer; saiba o motivo

Já pensou? A história, compartilhada em redes sociais, gerou comentários entre os internautas

O Ministério da Saúde e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos assinaram nesta terça-feira, 5, o quarto acordo para a redução de sódio nos alimentos industrializados. Nesta etapa, está prevista a diminuição de 68% do teor do ingrediente nos laticínios, embutidos e refeições prontas. A meta deverá ser atingida em quatro anos. Na nova lista estão, por exemplo, empanados, hambúrgueres, três tipos de linguiça, presuntos, requeijão e salsichas. Foto: Robson Fernandjes/EstadãoFoto: Robson Fernandjes/Estadão

Um cliente deixou o restaurante de um hotel do Canadá depois de receber um formulário de responsabilidade que o obrigava a assumir todos os riscos de uma possível contaminação ao pedir um hambúrguer com a carne ao ponto.

Essa diretriz não foi informada pela garçonete, porém, por tradição, o hotel Hilton serve proteínas bem cozidas -preservando-se de quaisquer perigos relacionados à saúde do consumidor.

Segundo o portal Pegn, a história foi compartilhada nas redes sociais. No final, o cliente optou por seguir as indicações do estabelecimento e não consumir o lanche, mas realizou o pagamento do pedido.

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