Nesta semana, foi ao ar um episódio de Pesadelo na Cozinha, exibido pela Band, que chocou o público devido o comportamento de um dos garçons do “Dona Acarajé”, que chegou a ir para cima do chef Erick Jacquin.
Comandado por Teresa Cristina, o restaurante fica na Zona Norte de São Paulo e foi escolhido para o sétimo episódio, da quarta temporada do programa.
Discussão com cliente
Durante a visita de Jacquin, o funcionário Francisco foi flagrado tendo uma discussão com uma das clientes do restaurante.
“A gente pediu carne seca com mandioca e ele chegou e falou que não vem junto, são porções separadas. Na hora que trouxe o arroz, eu perguntei: ‘cadê minha carne seca?’ e ele começou a me xingar”, explicou a cliente.
Nas imagens gravadas, o garçom aparece gritando com a consumidora. “Acha que tem algum o*** aqui? Então já era… Fica suave nessa p****”, declarou.
Briga com Jacquin
Após o momento de tensão, Jacquin chamou Francisco para conversar, mas o garçom foi para cima do chef. “Eu sou revoltado mesmo, dá licença… Você quer que eu te atropele?”, afirmou o funcionário.
O chef, então, foi questionar a dona do estabelecimento sobre o comportamento do garçom. “Quem é esse menino que trabalha aqui que quer me empurrar, que quer me bater? Ele mandou a cliente tomar no **, ele é muito desagradável”, afirmou.
Depois da confusão, a proprietária decidiu demitir o funcionário e pediu desculpas aos clientes. Ao final do episódio de Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin decidiu encerrar as atividades do restaurante naquele dia.