Por meio de um vídeo postado em seu perfil no TikTok, o antigo chef executivo da maior rede de fast-food do mundo, Mike Haracz afirmou que o McDonald’s, além de servir hambúrgueres, monitora minuciosamente seus clientes através do aplicativo para celulares.
Na plataforma, o ex-chef explicou que os dados coletados pelo aplicativo são utilizados pela empresa para personalizar a experiência de cada usuário e, assim, direcionar ofertas específicas, que atenderão aos padrões individuais de compra. Outros estabelecimentos utilizam a mesma estratégia, coletando números de cartão de crédito, acrescenta ele.
Segundo informações do New York Post, a informação chocou boa parte dos consumidores e também sucitou amplas discussões sobre privacidade e invasão com o crescimento explosivo e espansivo da era digital. “O McDonald’s sabe mais sobre vocês do que vocês imaginam”, encerra Haracz.
Receitas testadas e aprovadas
O Paladar possui uma série de receitas testadas e aprovadas que são extremamente saborosas, e podem ser feitas no conforto de casa, agradando a todos os gostos. Confira aqui!