PUBLICIDADE

Radar

KFC Brasil lança campanha de novo sanduíche com Érick Jacquin; conheça

Além de descobrir detalhes dessa novidade, confira outras redes de fast food que apostaram em novas opções no cardápio

Chef Erick Jacquin no Bar do Vaticano, na Rua da Consolação. Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃOFoto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO

As novidades nos fast foods acompanham o começo de 2025. Na semana passada, o KFC Brasil anunciou o ‘Crunch Salad’, um novo sanduíche do cardápio, que tem o chef francês Érick Jacquin como garoto-propaganda da campanha.

A nova aposta é composta por filé de peito de frango crocante, molho cheddar, maionese temperada, tomate e pão com gergelim.

Érick Jacquin, presente na divulgação o sanduíche nas redes sociais do KFC Brasil, define o lanche como ‘’suculento, crocante, maravilhoso e cheio de tempero’'.

Ele também aparece todo caracterizado, vestindo um terno branco e como cabelo e cavanhaque da mesma cor. Quer saber mais? Acesse o Instagram do KFC Brasil.

PUBLICIDADE

MixDip M&M’S, do McDonald’s

O McDonald’s também resolveu inovar o cardápio, mas dessa vez com uma sobremesa: MixDip M&M’S. Trata-se de uma combinação que inclui mix sabor baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo e biscoitos crocantes. Saiba mais neste link.

Sobremesas de pistache do Burger King; relembre

O KFC Brasil ampliou o cardápio com uma opção salgada, enquanto o Mc Donald’s decidiu apostar em uma sobremesa. Em 2024, o Burger King também incluiu novas versões doces, mas com pistache, misturando calda, brownie, casquinha recheada e outras novidades. Relembre aqui.

Pesadelo na Cozinha: programa do Érick Jacquin

PUBLICIDADE

Além de fazer campanha para o KFC Brasil e participar de outros projetos, o chef Érick Jacquin resolveu retornar com seu programa, ‘Pesadelo na Cozinha’, que já tem data de estreia para 2025.

O objetivo da temporada é ajudar restaurantes a se recuperarem da beira da falência após uma visita detalhada e mudanças no funcionamento. Confira tudo sobre a estreia nesta matéria.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE