PUBLICIDADE

Radar

Kibon retorna com sorvete de ‘palito premiado’; veja condições

A marca anunciou a volta da promoção nas redes sociais, válida para as praias participantes do litoral de São Paulo

Picolés caseiros de frutas vermelhas decorados com frutas e folhas de hortelã sobre uma tábua de madeira rústica branca. Foto: Yulia - stock.adobe.com/Adobe stockFoto: Yulia - stock.adobe.com/Adobe stock

Quem nunca saboreou um sorvete de palito e, ao final, olhou se tinha ganhado outro, justamente nas palavras escritas no palito? Essa é uma sensação nostálgica que muitas pessoas podem ter tido, mas ela não precisa ficar apenas na memória. Essa promoção, promovida pela Kibon Brasil, está de volta.

A marca anunciou o retorno do ‘palito premiado’ em suas redes sociais na semana passada, alegando que o público pediu que essa promoção voltasse. ‘’E quer saber mais? O Palito Premiado voltou exatamente do jeitinho que vocês lembram’', escreveu na legenda.

Para concorrer a outro sorvete de palito, é necessário comprar algum sabor da linha Fruttare, da Kibon (tem de coco, limão, uva, abacaxi e morango, por exemplo), nas praias participantes do litoral de São Paulo. Algumas delas são: Ubatuba, Ilhabela, Peruíbe, Bertioga e Guarujá.

Se você comprar um Fruttare em algumas dessas praias, já estará concorrendo. Se der a sorte de pegar o palito premiado, então, é melhor entregar o palito para o sorveteiro comprovando o fato, que assim você ganhará outro sabor de graça. Saiba mais no Instagram da Kibon.

PUBLICIDADE

Mc Donald’s

E não é somente a Kibon que está trazendo novidades nostálgicas neste ano de 2025. O Mc Donald’s anunciou de volta ao menu o McFlurry M&M’S, para acompanhar uma sobremesa inédita: a MixDip M&M’S. Ou seja, além de um doce novo no cardápio, a rede de fast food atendeu o pedido dos clientes e retornou outra sobremesa. Veja mais neste link.

Em 2024, o Mc Donald’s também anunciou, em edição limitada, o retorno do Mc Fish mais de uma vez, o sanduíche composto por um peixe empanado (polaca sustentável do Alasca), queijo cheddar e molho tártaro.

Na época, a empresa reuniu dados do público e afirmou que obteve estimativas de que a venda do McFish ultrapassou um grupo limitado e, por isso, valeria a pena retorná-lo ao cardápio. Relembre. Da mesma forma, a Kibon ouviu os pedidos do público em relação ao sorvete de palito.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE