Enquanto não começa a nova temporada de MasterChef Brasil, uma maneira de matar a saudade é relembrar as edições antigas do reality, com os pratos que fizeram sucesso, os participantes vencedores, mas também os rivais que ficaram para a história do programa.
A seguir, veja cinco duplas de rivais mais icônicas que já passaram pelo MasterChef, de acordo com a análise do Band.com.br.
Dayse e Ivo: MasterChef Profissionais (1ª temporada)
Dayse e Ivo já se conheciam antes da estreia do programa e o competidor havia sido chefe da participante em um restaurante, o que ajudou a criar um clima de rivalidade dentro do programa, com vários atritos ao longo do jogo.
Cristiano e Iranete: MasterChef Brasil (2ª temporada)
Outra dupla de competidores que também teve muitas discussões durante o reality foi Cristiano e Iranete. Não faltaram atritos entre os cozinheiros amadores.
Rafael e Willian: MasterChef Profissionais (3ª temporada)
Rafael e Willian passaram toda a 3ª temporada do MasterChef Profissionais se provocando. A rivalidade durou até a final, que foi disputada pelos dois competidores, mas Rafael acabou levando a melhor e foi o campeão da edição.
Maria Antônia e Rita: MasterChef Brasil (5ª temporada)
Ao longo de toda a temporada, as cozinheiras Maria Antônia e Rita se estranharam, inclusive quando trabalharam na mesma equipe. As provocações também duraram até a final, quando Maria Antônia saiu campeã.
Ashanti e Camila: MasterChef Brasil (10ª temporada)
Na temporada mais recente, Ashanti e Camila foram as protagonistas da rivalidade. As competidores se evitaram os máximo possível em provas de equipe, além de se alfinetarem ao longo de toda a disputa.