Uma revelação um tanto inusitada chamou a atenção dos fãs do MasterChef+ no segundo episódio da edição deste ano.
Na ocasião, Rachel se abriu para os jurados do programa e contou um pouco de sua juventude, momento que parece ter sido muito bem aproveitado pela participante.
Em determinado momento do programa, a arquiteta aposentada de 78 anos mencionou que um de seus ídolos é Janis Joplin. Em seguida, Fogaça mencionou o Festival de Woodstock e Helena Rizzo aproveitou para indagar se ela se considerava “hippie”.
Foi quando ela abriu o jogo e afirmou: “Fui, mas fui uma hippie controlada”. Sem medir as palavras, Fogaça perguntou: “Entrou na onda? Tomou um LSD?” e ela logo abriu o jogo: “Tomei tudo”, divertindo os chefes.
Vale citar que, em entrevista a Band.com, Rachel também afirmou que participou de manifestações contra a ditadura e chegou a correr da polícia na rua: “Tinha aquela filosofia hippie de ser contracultura, ser contra a sociedade de consumo, de amor livre. Foi muita confusão, muito sofrimento, mas eu tenho muito orgulho”, finalizou ela.
Receitas testadas e aprovadas
O Paladar possui uma série de receitas testadas e aprovadas que são extremamente saborosas, e podem ser feitas no conforto de casa, agradando a todos os gostos. Confira aqui!
Quem foi Daniel Redondo, chef renomado e ex-marido de Helena Rizzo
Masterchef: Helena Rizzo presta homenagem a ex-marido
Quanto custa comer no restaurante Maní
Chef catalão morto em acidente de moto já participou do Masterchef