PUBLICIDADE

Radar

McDonald’s lança novos produtos no cardápio inspirado em filme infantil

Novos sabores, itens exclusivos e uma decoração temática estão entre as novidades desta campanha especial

McDonald's. Foto: Mariana Pekin/DivulgaçãoFoto: Mariana Pekin/Divulgação

Em mais uma campanha, o McDonald’s lançou três novos produtos no cardápio, inspirado no ‘Meu Malvado Favorito 4′. Eles estão disponíveis para pré-venda no aplicativo, enquanto a venda geral começará no dia 4 de julho em todos os restaurantes da rede.

Os novos produtos são: McShake sabor BA-NA-NAA, que é um milkshake com sabor acentuado da fruta, Caldo & Freddo BA-NA-NAA, com uma tortinha que acompanha o sorvete e o McShaker Fries Lemon Pepper, as batatas fritas que combinam temperinhos especiais. Estes produtos estarão disponíveis por tempo limitado.

A unidade do Méqui 1000, na Avenida Paulista, ganhou cores amareladas e uma decoração temática por todo o seu exterior e interior, além de 12 miniaturas dos Minions voltadas para o público infantil que também são parte da campanha.

Três novos produtos do menu

PUBLICIDADE

  1. McShake sabor banana
  2. Caldo & Freddo banana
  3. McShaker Fries Lemon Pepper

McFish

Lembra do McFish? O McDonald’s anunciou no começo de junho que o McFish está novamente disponível, de forma temporária, em todos os restaurantes e canais de venda do fast food no Brasil.

Na semana passada, o Méqui fez uma publicação alegando que são os ‘‘últimos capítulos do nosso peixinho’', indicando que os estoques estão praticamente esgotando e que o lanche logo sairá do cardápio.

PUBLICIDADE

McDonald’s: receita especial do molho do Big Mac

Mike Haracz, que afirma ser o ex-chef corporativo da culinária do McDonald’s, compartilhou os ingredientes e temperos do molho especial do Big Mac. Com os ingredientes em mãos, como pimenta branca e cebola é pó, basicamente é só misturar tudo, se aproximando do gosto original que torna o lanche tão saboroso. Confira.

Onion rings no McDonald’s

PUBLICIDADE

Durante os primeiros meses de 2021, os McDonald’s da Austrália incluíram onion rings por tempo limitado no menu, e essa foi a primeira e única vez. Mike Haracz, ex-gerente de inovação culinária da rede, explicou em um vídeo postado no TikTok que a principal razão para a onion rings não estar no cardápio é a falta de lucro. Saiba mais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE