PUBLICIDADE

Radar

Casa Madeira lança linha de mel 100% natural; conheça os ‘Méis Queen Bee’

Veja também detalhes da composição e produção de cada um, que reflete como podem ser combinados

Linha Méis Queen Bee, lançamento da Casa Madeira. Foto: Casa Madeira/Divulgação Foto: Casa Madeira/Divulgação

A Casa Madeira, Marca do Grupo Famiglia Valduga, lançou uma novidade ao público: os Méis Queen Bee. Os quatro novos produtos oferecem sabores e texturas distintas, resultados de particularidades na composição e produção.

Todos os méis são 100% naturais, e as flores de origem dão um toque especial a cada um, com qualidade não apenas no sabor, mas também uma composição benéfica à saúde devido às propriedades.

Os Méis Queen Bee estão disponíveis no e-commerce do Grupo e logo estarão disponíveis nas lojas especializadas de todo o país. Conheça cada um:

Mel de Flores de Laranjeira

Este mel possui um sabor considerado suave e um aroma de nuances cítricas, resultando em um conjunto refinado. Ele é ideal para complementar receitas agridoces.

PUBLICIDADE

Mel de Flores de Laranjeira da Casa Madeira Foto: Casa Madeira/Divulgação

Mel de Flores Silvestres

Outro novo produto é o Mel de Flores Silvestres, que se destaca complexidade nos sabores, aromas e até coloração, provenientes de uma produção minuciosa. Este mel é considerado versátil.

Mel de Flores Silvestres da Casa Madeira Foto: Casa Madeira/ Divulgação

Mel de Flores de Assa Peixe

PUBLICIDADE

O aroma com toques herbáceos e o sabor suave são os principais aspectos deste mel, que proporciona uma experiência bastante característica no paladar.

Mel de Flores de Assa Peixe da Casa Madeira Foto: Casa Madeira/ Divulgação

Mel de Flores Silvestres com pedaços de favo

Completando a coleção dos Méis Queen Bee, o Mel de Flores Silvestres com pedaços de favo surpreende pela textura especial e sabores que refletem a complexidade da produção, tornando-se um produto autêntico.

Mel de Flores Silvestres com pedaços de favo da Casa Madeira Foto: Casa Madeira/ Divulgação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE