Publicidade

Publicidade

Radar

Minalba lança 1ª lata do mercado com descrição em Braille na tampa; veja

A marca busca tornar a experiência de compra e consumo mais acessível para todos

Água Minalba com descrição em Braille na tampa. Foto: reproFoto: repro

A Minalba Brasil está lançando a primeira embalagem em lata de água mineral com descrição em Braille na tampa.

Com a ação #LataPraTodosVerem, o objetivo da marca é tornar a experiência de compra e consumo mais acessível às pessoas com deficiência visual no país, além de buscar promover a independência na experiência de compra para essas pessoas.

A iniciativa foi desenvolvida com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil. As informações são do site publicitários criativos.

A empresa ainda contou com uma consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para desenvolver o olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.

Receitas testadas e aprovadas

PUBLICIDADE

O paladar tem uma série de receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa, confira aqui.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE