Publicidade

Publicidade

Radar

Onde encontrar bons petiscos orientais na Liberdade?

O bairro é repleto de estabelecimentos tradicionais escondidos em esquinas, prédios e portinhas que passam quase batidas, mas oferecem boas iguarias

PROJETO RUAS ABERTAS / CONSULTA PUBLICA / LIBERDADE. Foto: DANIEL TEIXEIRAFoto: DANIEL TEIXEIRA

Conhecida pelas luzes diferenciadas, a Liberdade é um dos maiores redutos da cultura asiática em São Paulo. Por lá, é possível encontrar muitas opções de restaurantes temáticos, lojas com produtos importados, feiras e diversos eventos que celebram a cultura oriental.

Com tantas opções em um pequeno local (muitas delas escondidas em prédios e portinhas pouco destacadas), pode ser difícil encontrar algo bom sem orientações e indicações.

Se você deseja explorar a região e experimentar bons petiscos orientais, uma indicação excelente é o Kintar. O local simples comandado por dona Líria tem opções saborosas no menu, como sardinha marinada, oniguiri recheado com ameixa japonesa em conserva, vinagrete de frutos do mar, e por aí vai.

O Kintar fica na rua Thomaz Gonzaga, 57, e funciona de quarta a sexta-feira das 15h às 22h, enquanto aos sábados, das 12h às 21h.

Descubra mais restaurantes tradicionais escondidos na Liberdade através do roteiro ‘8 dicas de restaurante para visitar na Liberdade’, disponível aqui.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE