PUBLICIDADE

Radar

Onde encontrar uma boa parrilla argentina em São Paulo?

Experimente sabores de outro país sem precisar embarcar em uma viagem internacional

TQ SÃO PAULO 28.10.2021 METRÓPOLE EXCLUSIVO EMBARGADO A 2ª edição do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana vai até domingo (31) e deixará, no bairro de Pinheiros, onde ocorre, mais de 2 mil metros quadrados de murais e painéis pintados por 11 artistas, entre eles, os brasileiros, Verena Smit, Finok e Zeh Palito, e o americano Obey, autor do famoso cartaz do ex-presidente Barack Obama. A obra do artista está localizada na rua Teodoro Sampaio, nº 2.767.
Além dos painéis, no Largo da Batata, há uma instalação com uma torre de contêineres que foram grafitados pelos artistas Minhau, Evol, Karine Guerra e o coletivo SHN. O festival é realizado pela Agência Inhaus e tem curadoria de Luan Cardoso com patrocínio da empresa Quinto Andar. FOTO TIAGO QUEIROZ / ESTADÃO   Foto:

A matéria de Beatriz Olivetti para o Paladar destaca a presença de dois renomados restaurantes em Pinheiros (SP), conhecidos por oferecerem iguarias argentinas através da técnica parrilla: Chimichurri Parrilla e Rincon Escondido.

Para quem não sabe, a parrila é uma forma diferente e tradicional na Argentina de assar os alimentos, elevando o sabor de carnes, por exemplo, com uma temperatura intensa. Leia o conteúdo completo.

Chimichurri Parrilla

Sob a liderança de Toma Peñafiel e Gabriel Toledo, este estabelecimento mantém viva a tradição parrillera mesmo em solo brasileiro, ofertando carnes exóticas, tradicionais e nobres em seu cardápio.

PUBLICIDADE

Rincon Escondido

A proposta deste restaurante é apresentar as iguarias argentinas no cardápio por meio da técnica parrilla. Assim, a maioria dos alimentos, seja na entrada ou pratos principais, é preparado seguindo essa tradição.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE