![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/DQA3336RLJEGFHLQBBLESY3WBI.jpg?quality=80&auth=8fdf8143487f7bcc21a349e6b00c2264e215535b94d74433f7ee027a9bc25b91&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/DQA3336RLJEGFHLQBBLESY3WBI.jpg?quality=80&auth=8fdf8143487f7bcc21a349e6b00c2264e215535b94d74433f7ee027a9bc25b91&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/DQA3336RLJEGFHLQBBLESY3WBI.jpg?quality=80&auth=8fdf8143487f7bcc21a349e6b00c2264e215535b94d74433f7ee027a9bc25b91&width=1200 1322w)
Uma pesquisa realizada pela Ticket mostra que as culinárias do Japão e dos Estados Unidos são destaque entre o consumo dos brasileiros. A culinária dos fast-foods é a segunda mais consumida no Brasil entre os países participantes da Copa do Mundo Feminina, e a quarta mais consumida no geral.
A culinária japonesa, por sua vez, ocupa o terceiro lugar entre as cozinhas típicas dos países da Copa e ainda se apresenta relevante, estando em décimo lugar no ranking. Mesmo após a eliminação precoce da Seleção Feminina na Fase de Grupos, a campeã de vendas entre os 7 milhões de usuários da Ticket segue sendo a culinária brasileira. Confira o ranking: