PUBLICIDADE

Radar

Saiba onde comer uma feijoada de qualidade no Itaim Bibi

Descubra outros estabelecimentos, de regiões diferentes, que também servem o mesmo prato

Nesse restaurante, praticamente todo dia é dia de feijoada (menos às segundas), e assim a casa ficou conhecida como uma das mais tradicionais da cidade a servir o prato (sempre das 11h30 às 23h30). Fundadopor Affonso Paullilo, o Bolinha, o lugar era especializadoem pizza, até que numa comemoração de futebol ele preparou, em 1976, a feijoada para a clientela. Nunca mais saiu do cardápio. Onde.Av. Cidade Jardim, 53,Jardim Europa. 3061-2010. Foto: Helena de Castro/DivulgaçãoFoto: Helena de Castro/Divulgação

Na matéria de Matheus Mans, o Restaurante Bolinha se sobressai como um dos locais recomendados para saborear uma feijoada de excelência no Itaim Bibi, sendo celebrado em seu Instagram como ‘a casa da feijoada’.

Com uma tradição desde 1946 na Avenida Cidade Jardim, o estabelecimento é reconhecido por sua longa história gastronômica.

A feijoada é oferecida todos os dias em duas versões no cardápio, incluindo opções “magra” e “tradicional”, permitindo que os clientes escolham de acordo com suas preferências de carne.

O prato torna-se ainda mais completo com uma variedade de acompanhamentos tradicionais, como banana à milanesa, molho de feijão, couve, torresmo, mandioca frita, entre outras opções. Encontre mais opções em outras regiões no conteúdo na íntegra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE