Na mais recente unidade da We Coffee, que abre suas portas no shopping Morumbi, em São Paulo, não há vitrines e nem mesmo atendentes. A proposta é que o cliente faça o pedido pessoalmente em um totem de autoatendimento posicionado logo na entrada da loja. Assim que estiverem prontos, os alimentos e bebidas são colocados em compartimentos numerados, aguardando que o cliente faça a retirada.
A repórter Danielle Nagase, do Paladar, decidiu dar uma passada lá para testar a experiência. Era a primeira vez dela em uma We Coffe, e decidiu provar os clássicos, que já tinha ouvido falar nas redes sociais devido a primeira loja da rede, no bairro da Liberdade.
Ao fazer o pedido, é só aguardar em uma das mesas, até que chame o seu nome e apareça o locker correspondente. Assim que aparece, é só ir até ele, e retirar o pedido.
Danielle contou que gostou bastante dos salgados, e que provou os novos folhados. Ela complementa que os doces são mais bonitos do que gostosos, e que a experiência inteira vale a pena ser postada nas redes sociais.
Para saber mais sobre essa novidade, Danielle preparou uma matéria completa para o Paladar que pode ser conferida aqui!
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