Oito restaurantes marcarão presença na 20ª Edição da SP-Arte, que acontece até o dia 7 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.
Um dos mais aguardados eventos do cenário artístico e cultural, a SP-Arte deste ano será palco de mais de 180 expositores, incluindo galerias de arte, estúdios de design, editoras e instituições culturais – além de oferecer muitas opções gastronômicas.
Os restaurantes oficiais da feira serão La Serena e Kitchin. O La Serena contará com duas operações: restaurante e pâtisserie. No restaurante, os visitantes terão a oportunidade de degustar pratos exclusivos para o evento. Já a pâtisserie oferecerá uma seleção de pães, bolos, tortas e doces.
O Kitchin, por sua vez, estará presente em três formatos distintos. O público poderá escolher entre mesas disponíveis para reservas, que proporcionam uma experiência mais intimista; um dinâmico balcão que possibilita uma interação mais próxima com os chefs; e a opção take away para quem deseja saborear em movimento.
As casas Chandon, Blue Moon, Whispering Angel e Terrazas de Los Andes terão bares no evento, e para fazer uma pausa, o Café Orfeu e o Le Pain Quotidien também são boas opções.
E para quem quer dar uma esticadinha nos arredores da SP-Arte, vale conferir três opções de bares na região.
Serviço
Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera, portão 3
Horários:
03 abril: convidados
04–05 abril: das 13h às 20h
06–07 abril: das 11h às 19h
Ingressos:
R$ 80 inteira, R$ 40 meia-entrada.