PUBLICIDADE

Açougue do Netão foi de empreendimento familiar em Santos a franquia que fatura R$ 120 milhões

Grupo Bom Beef tem hoje 80 lojas, delivery, comércio eletrônico e 29 hamburguerias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Quando Domingos Neto, 37, comprou um açougue de seu tio em Santos (SP), em 2014, ele não imaginava o sucesso que a empresa faria. Hoje, Netão, como é conhecido, é dono do Grupo Bom Beef, que faturou R$ 120 milhões em 2023 e possui mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, somando todas as marcas. A expansão atraiu novos sócios famosos, como Sabrina Satos e Duda Nagle.

O empresário Domingos Neto, o Netão, do Grupo Bom Beef. Foto: Divulgação/Grupo Bom Beef

PUBLICIDADE

Netão começou no ramo de carnes começou aos 17 anos, quando trabalhava como entregador no açougue do tio, avançando mais tarde para açougueiro e depois para gerente. Em 2014, ele conseguiu juntar dinheiro para comprar o açougue.

A rede, presente principalmente nas regiões Sul e Sudeste, começou com uma única unidade no mesmo ano e hoje tem 80 lojas, além de delivery e comércio eletrônico. Os estabelecimentos são especializados em cortes de carne nobres e especiais, como ancho, picanha argentina e prime rib. A empresa também opera no formato de hamburgueria, com 29 unidades. Para saber mais sobre a trajetória de Netão e quanto custa investir na franquia, acesse a reportagem completa neste link.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.