Quando Domingos Neto, 37, comprou um açougue de seu tio em Santos (SP), em 2014, ele não imaginava o sucesso que a empresa faria. Hoje, Netão, como é conhecido, é dono do Grupo Bom Beef, que faturou R$ 120 milhões em 2023 e possui mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, somando todas as marcas. A expansão atraiu novos sócios famosos, como Sabrina Satos e Duda Nagle.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/UEMEWQBPJ5ARPCJOOBKNG3RM5U.jpeg?quality=80&auth=1734956294378dff5c8c3c3f79bf7b5402f56532b754cbb44b00d17e563ace43&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/UEMEWQBPJ5ARPCJOOBKNG3RM5U.jpeg?quality=80&auth=1734956294378dff5c8c3c3f79bf7b5402f56532b754cbb44b00d17e563ace43&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/UEMEWQBPJ5ARPCJOOBKNG3RM5U.jpeg?quality=80&auth=1734956294378dff5c8c3c3f79bf7b5402f56532b754cbb44b00d17e563ace43&width=1200 1322w)
Leia também
Netão começou no ramo de carnes começou aos 17 anos, quando trabalhava como entregador no açougue do tio, avançando mais tarde para açougueiro e depois para gerente. Em 2014, ele conseguiu juntar dinheiro para comprar o açougue.
A rede, presente principalmente nas regiões Sul e Sudeste, começou com uma única unidade no mesmo ano e hoje tem 80 lojas, além de delivery e comércio eletrônico. Os estabelecimentos são especializados em cortes de carne nobres e especiais, como ancho, picanha argentina e prime rib. A empresa também opera no formato de hamburgueria, com 29 unidades. Para saber mais sobre a trajetória de Netão e quanto custa investir na franquia, acesse a reportagem completa neste link.