Cerca de 10% de todas as lojas dos Correios existentes no país são de franqueados, pessoas que resolveram investir para comprar o negócio.
Para ter uma loja é necessário desembolsar a partir de R$ 361 mil. Especialistas indicam que o investimento vale a pena, sobretudo se for analisada a margem de lucro estimada. “São 20% aproximadamente por mês, isso é compatível com o mercado de franquias”, afirma Lucien Newton, vice-presidente de consultoria do Grupo 300 Ecossistema de Alto Impacto.
Aqueles que optam por esse modelo de acordo comercial com a estatal precisam cumprir alguns requisitos e ainda exigências diversas, tais como comercializar todo o portfólio de produtos e serviços dos Correios.
Porém, nem tudo são flores, já que o o: payback, ou prazo de retorno, não é curto. Quer saber mais detalhes sobre o investimento inicial, faturamento médio mensal e o lucro que pode ser aferido, bem como o prazo de retorno do investimento? Então acesse a reportagem completa sobre o assunto clicando neste link e fique sabendo de tudo.
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