Quando vamos comprar um par de sapatos, é muito comum experimentarmos vários modelos até encontrarmos aquele mais confortável ou que combine com o nosso estilo. Com os perfumes, a história é diferente: quanto mais fragrâncias você sente, mais difícil fica a decisão de compra.
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Uma empresa de Los Angeles chamada Commodity trouxe uma solução bem inovadora para essa questão. A perfumaria apresenta aos consumidores uma seleção de seus produtos para testá-los em casa. O cliente recebe dez amostras por pacote, que incluem cinco aromas mais leves e arejados e cinco mais complexos e amadeirados.
Tendo a chance de experimentar as fragrâncias separadamente, o consumidor escolhe com mais calma e certeza o produto que quer adquirir. Ao final, compra uma embalagem grande, que já está inclusa no valor pago pelo serviço.
A assinatura começa com pacotes que custam a partir de US$ 24 e incluem um kit com dez amostras e uma embalagem de 10 ml. Será que essa é a alternativa estratégica para tornar mais rentável a comercialização online do segmento de produtos de beleza e cosmético?
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