Foto do(a) blog

Notícias e artigos do mundo do Direito: a rotina da Polícia, Ministério Público e Tribunais

‘Eu não vou parar de viver, de ser feliz, ninguém vai me parar’, diz Ana Hickmann

Abatida, cinco dias depois de ir à Polícia denunciar agressão do marido, Alexandre Correa, apresentadora divulga comunicado em seu canal de Youtube em que avisa que vai proteger o filho de 9 anos; ‘Não tá tudo bem, né?’

PUBLICIDADE

Foto do author Rayssa Motta
Foto do author Fausto Macedo
Atualização:

Cinco dias após registrar boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão, a apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo em seu canal no YouTube para dizer que ‘não tá tudo bem, né?’. Ela agradeceu ‘todo o apoio, as manifestações’ que tem recebido depois do incidente em sua casa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

É a primeira vez que Ana faz uma declaração depois do episódio que a desconforta.

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história”, disse na gravação divulgada nesta quinta.

A apresentadora afirma que está “longe de estar tudo bem”, mas que seguirá trabalhando e produzindo conteúdo. “Eu não vou parar de viver, de ser feliz, ninguém vai me parar”, afirma no vídeo.

Ana não citou o nome do marido em seu comunicado e nem entrou em detalhes sobre o desentendimento de sábado. Ela disse também que vai dar mais detalhes ao público, mas que ainda não está pronta para falar abertamente sobre o que aconteceu.

Publicidade

“Eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui está muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”, diz a apresentadora. “Algumas coisas aconteceram, muito sérias, que precisam ser faladas sim, mas no momento certo.”

Uma das justificativas para manter o silêncio é o filho. Ana é mãe de um menino de 9 anos, que teria presenciado a discussão do casal.

“Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto”, seguiu a apresentadora.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.