PUBLICIDADE

Marina Helena fala sobre ‘sensação de dever cumprido’ e apoio em 2º turno das eleições

Marina Helena é a candidata do partido Novo à Prefeitura de São Paulo; pesquisas mostravam empate técnico entre Guilherme Boulos, Pablo Marçal e Ricardo Nunes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Marina Helena (Novo), candidata à Prefeitura de São Paulo, votou na manhã deste domingo, 6, na Escola de Educação Municipal Tide Setubal, no Itaim Bibi, na zona sul. Ela disse estar com sensação de “missão cumprida” e afirmou que vai esperar “até o final” os resultados das eleições para decidir sobre eventuais apoios em um segundo turno.

As últimas pesquisas eleitorais mostravam empate técnico na corrida na capital paulista entre o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição.

“Foi um ano me dedicando a entender quais eram os principais desafios da nossa população, trazendo boas soluções para as pessoas, apresentando essas soluções. Agora é esperar o que é que o povo vai decidir nas urnas”, afirmou a candidata.

A candidata à prefeitura de São Paulo, Marina Helena do Novo, durante sabatina realizada pelo Estadão em 19 de setembro de 2024 Foto: Werther Santana/Estadão

PUBLICIDADE

Marina Helena falou ainda que vai “esperar até o final” para saber o resultado do primeiro turno. “Espero estar no segundo turno. Se não der, aí é uma outra história”, disse a repórteres.

Ela acrescentou que ainda é cedo para falar de outros planos na política caso não esteja na próxima etapa da corrida eleitoral.

Além disso, Marina Helena disse que, caso não entre no pleito do segundo turno, a decisão de quem apoiará será feita apenas após o conhecimento de quem serão os candidatos.

Ela ainda informou que irá acompanhar a apuração dos votos no bar Garota da Vila, na Vila Olímpia, junto de candidatos a vereador.

Publicidade

O Estadão terá apuração do resultado do primeiro turno das eleições 2024, ao vivo, a partir das 17h deste domingo, 6.

Siga o ‘Estadão’ nas redes sociais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.