O cientista político Sergio Fausto, diretor-geral da Fundação Fernando Henrique Cardoso, receberá na segunda-feira, 17, o Prêmio Estrelas do Diálogo, promovido pelo Instituto Pelo Diálogo. O músico Carlinhos Brown, o cientista Carlos Nobre e a pesquisadora Ana Carolina Evangelista também serão homenageados.
O objetivo da condecoração é reconhecer personalidades que “contribuem ao diálogo na sociedade brasileira” de diversas maneiras, como no desenvolvimento de pesquisas ou na defesa do debate democrático.
Braço do Centro Cultural Brasil-Turquia, o Instituto Pelo Diálogo é uma entidade não-governamental que busca contribuir para a resolução de conflitos e a promoção dos direitos humanos. O evento de premiação será nesta segunda-feira, 17, às 18h30 no Hotel Renaissance, em São Paulo.
