PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Coluna do Estadão

| Por Roseann Kennedy

Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia, com Eduardo Gayer e Augusto Tenório

Integrante do Novo sugere dobradinha Marçal e Marina após debate do Estadão

No embate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, Marçal afirmou que Marina era uma candidata ‘bem intencionada’ e ‘inteligente’; ela agradeceu o adversário

PUBLICIDADE

Foto do author Heitor Mazzoco

Ao fim do debate realizado pelo Estadão, em parceria com Terra e Faap, um integrante do Novo se empolgou com os elogios trocados pelos candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Marina Helena (Novo), e pediu para os dois tirarem fotos juntos.

“Faz uma foto com a Marina. Vocês dois fazendo ‘M”, disse o auxiliar da candidata, que é economista e trabalhou no governo Jair Bolsonaro. Marçal, ainda no palco, sorriu e negou o convite. No mesmo momento, outro integrante do grupo de Marina Helena divergiu do colega e disse que o gesto poderia ‘”dar problema”. “Cada um é um candidato”, avaliou.

Marina Helena, candidata do Novo à Prefeitura de SP Foto: Felipe Rau/Estadão

PUBLICIDADE

Durante o debate, Marçal afirmou que Marina era uma candidata “bem intencionada”, “guerreira” e “inteligente”. Ela disse agradecer o adversário. “À exceção de nós dois, isso aqui é um circo”, declarou. “Já que vocês vão fazer o M (slogan de Marçal), façam o M de Marina”, emendou a candidata do Novo.

A participação de Marçal no debate foi focada em ataques ao candidato do PSOL, Guilherme Boulos. No enfrentamento do rival com Tabata, o influenciador ficou de costas. À Coluna do Estadão, disse que a atitude foi um “protesto”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.