PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Coluna do Estadão

| Por Roseann Kennedy

Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia, com Eduardo Gayer

Michelle erra versículo bíblico em post de apoio a Bolsonaro

Trecho citado pela ex-primeira-dama no Instagram não confere com a referência publicada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Gabriel de Sousa
Atualização:

Evangélica fervorosa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se confundiu ao citar a Bíblia no post de apoio ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado hoje à inelegibilidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

MICHELLE BRASÍLIA DF 21/03/2023 MICHELLE BOLSONARO / PRESIDENTE DO PL MULHER NACIONAL OE - A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, mulher do ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, assume o cargo de nova Presidente do PL Mulher, durante cerimônia de transmissão de cargo realizada na manhã desta terça-feira (21), no Hípica Hall, em Brasília-DF. FOTO: WILTON JUNIOR / ESTADÃO Foto: Wilton Junior/Estadão

“Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma”, diz o versículo citado por Michelle em postagem no Instagram, minutos após o TSE tirar seu marido das eleições por oito anos.

A ex-primeira-dama atribuiu a passagem ao livro dos Colossenses, capítulo 3, versículo 5. O trecho informado, porém, é outro. “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria”.

O versículo escrito por Michelle, na verdade, está em Colossenses, capítulo 3, versículo 25.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.