EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella

Página da Presidência ‘esquece’ Lewandowski e mantém Flávio Dino como ministro da Justiça

Seção de ministros do governo Lula não é atualizada há mais de um ano e não mostra trocas feitas pelo presidente

PUBLICIDADE

Foto do author Augusto Tenório

A página da Presidência da República dedicada à lista de ministros ignorou a troca no comando do Ministério da Justiça e mantém Flávio Dino como titular da pasta, que desde fevereiro está nas mãos de Ricardo Lewandowski. Atualmente, Dino é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

PUBLICIDADE

A página também informa Paulo Pimenta como ministro da Comunicação Social, cargo hoje ocupado pelo jornalista Laércio Portela. Pimenta é, desde maio, ministro-chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.

A página foi atualizada pela última vez em setembro de 2023, depois das posses dos ministros André Fufuca (Esporte) e Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), que substituíram a deputada Daniela Carneiro (União-RJ) e Márcio França (atual ministro do Empreendedorismo), respectivamente.

Na sua posse, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, cumprimenta seu antecessor, Flávio Dino.  Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agencia Brasil
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.