Após ficar fora das urnas no segundo turno, o deputado estadual de Minas Gerais, Mauro Tramonte (Republicanos) voltará para a televisão depois do segundo turno, em 27 de outubro. Apesar de não ter data definida para a reestreia comandando o programa Balanço Geral MG, da TV Record, sua equipe confirma que será depois do fim das eleições.
A volta de Tramonte para a TV depois das eleições já estava acordada quando o apresentador deixou a emissora para se dedicar a campanha em maio. A volta ao mesmo programa também é certa, apenas a data que não foi definida.
Desde a saída do deputado, o apresentador Lair Rennó está no comando de programa. Mesmo voltando à apresentação, Tramonte segue como deputado estadual até 2026. A TV Record foi questionada sobre a volta do apresentador, mas não respondeu.
Tramonte ficou em terceiro lugar na corrida à prefeitura de Belo Horizonte com 192.991 votos (15,22%). O segundo turno é disputado por Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL), segundo a última pesquisa Datafolha, eles têm respectivamente 48% e 41%.
Siga o ‘Estadão’ nas redes sociais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.