Nunes lança Tomás Covas para deputado em 2026, que fala em ‘amassar’ Boulos

Filho do ex-prefeito da capital projeta que seria interessante começar sendo deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)

PUBLICIDADE

Foto do author Luccas Lucena
Atualização:

O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acompanhou o filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas, em votação neste domingo, 27.

Covas se disse “honrado” por ser acompanhado pelo prefeito. “Fico muito honrado de ter o prefeito e o coronel aqui comigo, votando no meu colégio. Para mim, é uma emoção muito grande. Depois desses quatro anos de gestão, ver ele comigo me deixa muito feliz e emocionado. Foi um prefeito que não foi só um amigo e um parceiro pessoal, mas deu uma continuidade genial na gestão do meu pai.”

O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), acompanhou o filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas, em votação neste domingo, 27 Foto: Werther Santana/Estadão

PUBLICIDADE

Usando uma camisa de trator, assim como vários apoiadores do prefeito, ele explicou o significado da vestimenta. “Tem o símbolo do trator, que representa ‘tratorando’. A gente vai, nesse segundo turno, amassar e passar o trator em cima do Boulos”, disse Covas.

Perguntado sobre a possibilidade de candidatura, Nunes interveio e já lançou Covas para 2026. “Vai ser deputado. Estou lançando ele aqui para 2026″, afirma Nunes.

Assim como no primeiro turno, Covas pregou paciência para entrar na política. “É uma responsabilidade muito grande, então vou procurar me preparar agora para estar pronto daqui a dois anos”, afirmou.

'Vai ser deputado. Estou lançando ele aqui para 2026', afirmou o prefeito Ricardo Nunes em relação a uma futura candidatura de Tomás Covas. Na foto, os dois aparecem acompanhados do governador Tarcísio de Freitas e da primeira-dama do município Regina Nunes. Foto: Werther Santana/Estadão

Ele também projeta que seria interessante começar sendo deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Eu, pessoalmente, acho que deputado estadual seria um primeiro passo mais interessante e tranquilo do que federal”.

Siga o ‘Estadão’ nas redes sociais

Publicidade

O Estadão terá apuração dos votos do segundo turno das eleições 2024, em tempo real, a partir das 17h deste domingo, 27.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.