Na Amazon, o gel creme da Cetaphil se destaca entre os consumidores quando comparado à loção hidratante da Neutrogena. Ele tem média de 4,8 estrelas e vende mensalmente mais de 400 unidades.
A média das avaliações da proposta da Neutrogena é ligeiramente mais baixa: 4,7 estrelas para a versão sem fragrância e 4,6 para a que leva cheiro. Além disso, a quantidade de vendas também é menor: 100 e 50 unidades, respectivamente.
Isso mostra que, nessa plataforma, a Cetaphil conquistou a preferência dos usuários com sua versão de 226 gramas. As avaliações do produto, inclusive, mostram boas opiniões dos clientes sobre a hidratação e facilidade de absorção. No que se refere à pele sensível, o produto é bastante elogiado e, apenas nesse aspecto, tem nota média de 4,4 estrelas.
“Já usava a loção tradicional e resolvi testar e amei!! Bem levinha e seca em segundos! Uso no rosto também e não esfarela o protetor solar nem a make”, destacou a consumidora Camila em seu comentário, onde finaliza elogiando o preço do creme.
Quanto às opções da Neutrogena, a versão sem fragrância se destaca nas avaliações. Além do alto teor hidratante, os compradores chamam atenção para o custo-benefício da compra on-line: “Preço excelente se comparado com os de farmácia. Melhor comprar pela Amazon. Chega rápido também”, explicou Nady.
Outro destaque da loção da Neutrogena é a possibilidade de uso em pessoas com sintomas de dermatite atópica, inflamação da pele que pode causar lesões e coceira. Nesse sentido, os compradores indicam o produto por trazer alívio para os sintomas da doença.
Este conteúdo não é patrocinado. O time de jornalistas do Estadão escolhe os produtos de forma imparcial. Podemos ganhar uma comissão pelas vendas geradas através dos links – confira como funciona nosso trabalho.