Como você celebra os bons momentos com amigos? Se você respondeu “com uma festa”, então sabe a importância de uma boa trilha sonora. Nessas horas, é importante ter uma caixa de som de respeito.

Uma boa alternativa é a caixa PartyBox On-The-Go, da JBL. A marca é bem avaliada entre quem busca por portabilidade e potência sonora, com diversos modelos para diferentes ocasiões.

Acompanha microfone

Imagem do produto JBL PartyBox On-The-Go

JBL PartyBox On-The-Go

Frequência entre 50Hz e 20.000Hz proporciona agudos nítidos, médios claros e graves encorpados.

Destaques do modelo

A PartyBox On-The-Go tem dois pontos como destaques. O primeiro deles, mais notável, é o microfone que a acompanha, ideal para quem é fã de karaokê – ou só deseja usar o acessório para dar umas broncas em quem está passando dos limites na festa. O acessório não tem fio e tem alcance de até 10 metros em relação à caixa.

Outro ponto alto é a iluminação do aparelho, que pode ser sincronizado facilmente com o ritmo da música, mas que também conta com alguns padrões predefinidos.

Contudo, o que promete impressionar mais é a parte técnica: sua frequência mínima é de 50Hz, permitindo um grave mais forte durante as músicas. Seu microfone também tem uma frequência mínima interessante, de 65Hz, ajudando a encorpar a voz dos seus amigos durante o momento karaokê. 

Vale destaque também para a possibilidade de controlar a trilha sonora através do smartphone e para o design resistente a respingos – mas não à prova d’água, ou seja, não dá para mergulhar com ela na piscina.

Pontos para ficar atento

Algumas características do produto podem decepcionar caso não haja atenção na hora da compra. Apesar de ser portátil, a PartyBox On-The-Go não chega a ser a mais leve das caixas da marca, já que pesa um total de 6,5kg. Se as suas festas costumam acontecer em ambientes fechados, dá para encontrar modelos mais portáteis – veja algumas alternativas.

Confira também: Mais potente ou à prova d’água: qual caixa de som portátil escolher?

Outra característica que vale ficar atento é a capacidade da bateria. Com 2,5 mil mAh, ela promete segurar até 6h sem recarregar, mas isso depende de alguns fatores como intensidade das músicas tocadas e uso da iluminação sincronizada. Em casos de uso intenso, ela pode durar menos tempo – cerca de 2h, segundo comentários dos clientes.

Por último, também vale destacar que a caixa é acompanhada de apenas um microfone, sem a possibilidade de conectar outro, fazendo com que a dupla ou o grupo divida o mesmo acessório na hora de cantar.

___ 

Crédito da foto de destaque: Kenny Kennethh na Unsplash

Leia também

Whiskies: um guia prático para escolher

Soundbar ou home theater? Aparelhos são ideais para quem busca som de qualidade em casa

10 álbuns em vinil para iniciar uma discoteca básica

Amazon lança Echo Pop, versão mais barata da caixa com Alexa integrada