Um celular consegue resistir a uma queda de 25 andares? Em alguns casos, sim. Essa foi a sorte de Jéssica Veríssimo, empresária e influencer especialista em cabelos cacheados, que passou por esse episódio.
O fato ocorreu após uma janela do seu estúdio ser aberta, o que deu passagem para o aparelho alçar voo e chegar até o térreo. Surpreendentemente, o objeto saiu dessa inteiro. Confira:
@jessicaverissimo.ofc O dia que meu iPhone 13 pro max caiu do 25º andar e sobreviveu!! #iphone #13promax #aplle
“Meu marido foi o responsável por ir resgatar e teve a ideia de gravar a minha reação no momento em que veio devolver. Daí para frente é o que relatamos no vídeo: um momento de alegria, agradecimento e comemoração. Estava tudo bem”, contou Jéssica ao Estadão.
Talvez seja improvável que um acidente de tal magnitude ocorra novamente. Porém, deixar o celular cair da mão ou do bolso é um fato tão comum no dia a dia que comprar acessórios que protejam o aparelho já é um hábito entre os consumidores.
Por isso, conversamos com Jéssica e reunimos alguns conselhos “vai por mim”, que podem te ajudar na hora de preservar seu dispositivo.