A Casas Bahia inovou para tornar ainda mais atraente a Black Friday, maior temporada de descontos do ano. Além das múltiplas promoções com preços reduzidos, a tradicional rede varejista desenvolveu uma estratégia para identificar em tempo real quais são os desejos do público – e, com isso, ser ainda mais assertiva ao entregar as melhores ofertas.

Tudo isso se tornou possível com a Black Friday ao Vivo, que une tecnologia, interatividade e um olhar apurado sobre o comportamento do consumidor. O quartel-general dessa novidade é a Central Black, estrutura robusta de inteligência e engajamento instalada dentro da megaloja da Casas Bahia na Marginal do Tietê, em São Paulo – e que, inclusive, pode ser visitada pelo público.

Ali, mais de 100 profissionais, de diversas áreas – dados, marketing, logística, entre outras –, monitoram as buscas mais populares na internet e nas redes sociais, identificando tendências, preferências regionais e o nível de engajamento dos consumidores. Tudo isso para orientar as promoções que serão negociadas com os fornecedores, parceiros estratégicos de todo o processo, e anunciadas em transmissões ao vivo em diferentes momentos do dia.

A Black ao Vivo vai trazer ofertas de centenas de produtos, entre geladeira, Playstation 5, smartphones e aparelhos de ar-condicionado, air fryer e muito mais. A apresentação fica a cargo de um time de influencers e jornalistas, incluindo Evaristo Costa e Bia Reis, que mesclam as lives com entretenimento e informações relevantes sobre os produtos anunciados. As ofertas são válidas tanto para as lojas físicas quanto para o e-commerce e o aplicativo da marca.

Quem procura celular com desconto também vai aproveitar as promoções de Black Friday da Casas Bahia. Destaque para os iPhones, os queridinhos da Apple, e o tão esperado iPhone 16.