Cadiveu, L’Oréal ou Wella: qual linha de reconstrução capilar é melhor?
Testamos os produtos de três marcas profissionais para entender qual vale mais a pena; confira os resultados.
Testamos os produtos de três marcas profissionais para entender qual vale mais a pena; confira os resultados.
Essa fase é indicada para cabelos que sofreram danos extremos ou são quimicamente tratados. Normalmente, esses fios precisam de cuidados intensos e com alto teor de reparação da fibra capilar. Os produtos das três marcas têm a mesma proposta: reconstruir a fibra capilar instantaneamente, reparando os danos profundos e deixando os cabelos mais fortes.
É a opção que mais foca no custo-benefício. Os resultados não foram tão surpreendentes, mas cumprem – de forma mais modesta – a proposta de reparação. Após usar todos os produtos do tratamento, no entanto, o cabelo ficou com uma sensação pesada, não sendo indicado para fios finos e médios.
Se destacou com os melhores resultados. Todos os produtos – do shampoo ao leave-in finalizador – entregaram volume e leveza extrema aos fios e foi a única linha que realmente conseguiu entregar um tratamento de reconstrução intensa sem aspecto rígido. Os fios ganharam um toque aveludado e volume sem frizz.
Apesar do preço elevado, são produtos que entregam alta qualidade e rentabilidade, ou seja, vão durar muitos meses. Porém, é importante ressaltar que não é indicado utilizar em toda lavagem, se limitando a uma ou duas vezes na semana no máximo, a depender da necessidade do seu fio.
Quer entender mais detalhes sobre cada marca? Clique no link abaixo e leia nossa matéria completa.