Cetaphil vs. Neutrogena: qual é melhor para peles secas?
As marcas são queridinhas daqueles com peles ressecadas, mas possuem propostas diferentes. Entenda!
As marcas são queridinhas daqueles com peles ressecadas, mas possuem propostas diferentes. Entenda!
Ambas as opções são comuns nas prateleiras das lojas. Se você busca um hidratante potente para peles secas, veja as características de cada nessa análise feita pela equipe do Estadão Recomenda.
O produto contém a tecnologia TripleLip Reparadora, que forma uma camada para reparar a barreira cutânea. Contém duas versões, uma com fragrância e outra sem, onde a marca promete uma textura não oleosa e de rápida absorção, elogiadas por quem comprou.
O hidratante Cetaphil é hipoalergênico, sem cheiro e livre de parabenos, ideal para peles sensíveis, secas ou descamativas. Sua fórmula em gel contém alantoína e aloe vera para acalmar e regenerar a pele, promovendo maciez.
A principal diferença está na textura dos produtos, portanto vale checar sua preferência e sensibilidade para cada. O Cetaphil é um gel, ideal para peles sensíveis e ressecadas. Comentários ressaltam a facilidade de se espalhar na pele e o poder de hidratação surpreendente. Já a Neutrogena oferece um creme para peles extremamente ressecadas. "Minha mãe, com pele extra seca, amou. Vai comprar sempre. Recomendo" diz uma avaliação
Ao clicar no link, você terá acesso a nossa matéria completa sobre os hidratantes citados, destacando os benefícios de ambos para as peles secas