Creme anti-idade com peptídeos da Creamy vale a pena?
Testamos o produto em duas peles, com idades e tipos diferentes, ao longo de três semanas. Confira os resultados.
Testamos o produto em duas peles, com idades e tipos diferentes, ao longo de três semanas. Confira os resultados.
O creme reúne 10 tipos de peptídeos e ácido hialurônico, ativos que auxiliam na produção de colágeno, na hidratação e na firmeza da pele. A marca destaca benefícios como o aumento no nível de hidratação, melhora na elasticidade, redução de manchas e fortalecimento da barreira cutânea.
O produto foi usado por duas pessoas, uma com pele normal a seca (21 anos), com aplicação diária, e outra com pele oleosa (49 anos), com uso 2x por semana. Os critérios avaliados foram: hidratação, textura, reação, e eficácia nos benefícios prometidos.
A embalagem é prática e higiênica com pump evita o contato direto com o produto, garantindo maior preservação. A textura, embora cremosa, é leve e não pegajosa, proporcionando uma hidratação satisfatória e um viço saudável à pele. As duas peles aprovaram.
Seu rendimento é baixo, o que faz com que ele acabe rapidamente com o uso diário. Os resultados em manchas também foram modestos durante o período de teste, sugerindo que um uso prolongado pode ser necessário para alcançar efeitos mais visíveis.
No final vale sim a compra, o creme entrega firmeza, hidratação e viço saudável, adaptando-se bem aos diferentes tipos de pele testados. No entanto, o custo-benefício é impactado pelo rendimento limitado.
Quer saber todos os detalhes da nossa experiência com o Peptide Cream da Creamy? Confira a matéria completa no link disponibilizado abaixo.