Avião da Latam faz pouso prioritário no Aeroporto de Guarulhos

Companhia relatou ‘questão técnica’ na aeronave; empresa afirma que passageiros desembarcaram sem intercorrências

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Um avião da companhia aérea Latam solicitou prioridade de pouso no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite de segunda-feira, 24, por “questão técnica”, segundo informou a empresa. Foi o segundo caso do dia no terminal da Grande São Paulo. Mais cedo, a Gol também relatou problemas. Ambas as companhias disseram que os passageiros ficaram bem

“O pouso do voo LA3613 (São Luís-São Paulo/Guarulhos) ocorreu em completa segurança no destino e os passageiros desembarcaram sem intercorrências. A companhia reforça que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”, disse a Latam.

Um avião da Latam fez um pouso prioritário na noite dessa segunda-feira. Foto: Reprodução/Aviação Guarulhos

PUBLICIDADE

No caso da Gol, o trajeto do voo G3 1033, entre o Santos Dumont (SDU) e Congonhas (CGH), também foi alterado em razão de problemas técnicos.

“O voo foi alternado para Guarulhos (GRU), onde pousou normalmente, sem qualquer intercorrência. Todos os clientes desembarcaram no aeroporto da Grande São Paulo e receberam as facilidades previstas pela Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Publicidade

Em nota, o Aeroporto Internacional de São Paulo informou que, em decorrência da necessidade de dois pousos com prioridade, foi ativado o plano de emergência para o acompanhamento da chegada de duas aeronaves. “Nenhuma ação extraordinária foi necessária.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.