Polícia liberta reféns e prende bandidos após assalto a banco na Grande SP

Ocorrência começou às 10 horas desta segunda-feira, 23, em Vargem Grande Paulista. Gate negociou liberação das vítimas. Polícia faz varredura no interior de agência do Banco do Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Giovanna Castro
Atualização:

Criminosos fizeram duas pessoas de refém durante um assalto a banco em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou às 10 horas nesta segunda-feira, 23, em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Elias Alves da Costa, número 469.

PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação terminou por volta das 13h50 com a liberação dos reféns e a prisão dos bandidos. Não há registro de feridos. A polícia faz uma varredura no interior da agência. Não há informação sobre o total de presos.

Uma equipe de Operações Táticas Especiais (GATE) foi responsável pela negociação da soltura dos reféns. Em nota, o Banco do Brasil agradeceu a condução da Polícia Militar, especialmente do Gate, “pelo rápido atendimento ao nosso chamado e pelo desfecho bem-sucedido da operação”

“O BB colaborou com as autoridades e disponibilizou atendimento médico e psicológico imediato às vítimas, que também serão acolhidas e receberão acompanhamento continuado dentro do programa interno de saúde oferecido pelo Banco”, afirmou o banco. Não foram divulgadas informações sobre valores subtraídos.

Publicidade

Um grupo de criminosos faz reféns em uma agência do Banco do Brasil em Vargem Grande Paulista, região da Grande SP. A Polícia Militar informou, inicialmente, que seriam dois reféns dentro do banco. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.