Ciclista morre após cair de ponte no interior de São Paulo

Kelly Alves atravessava o local junto a um grupo quando desequilíbrio levou à queda. Obra desativada não conta com estruturas de segurança

PUBLICIDADE

Foto do author Rariane Costa
Atualização:

Uma ciclista, de 39 anos, morreu após cair de uma ponte no interior de São Paulo, neste domingo, 28. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelly Stefani de Oliveira Alves atravessava junto a um grupo de ciclistas a Ponte do Esqueleto, na Estrada Doutor Cássio de Freitas Levy, em Limeira, quando tentou se escorar em uma mureta mas acabou se desequilibrando e caiu do local.

A ponte faz parte de uma obra desativada e não conta com mecanismos de segurança, fazendo com que parte das bordas fiquem livres Foto: Creative Commons

PUBLICIDADE

A ponte faz parte de uma obra desativada e não conta com mecanismos de segurança, fazendo com que parte das bordas fiquem livres. Devido às características, com altura superior a 15 metros, o local costuma ser palco de práticas esportivas como o bungee jump, um salto em queda livre em que o praticante fica preso por uma corda. Kelly destacava nas redes sociais a paixão pelo ciclismo.

Com o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas mas constataram a morte de Kelly ainda no local. O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal e informações sobre cerimônias fúnebres não foram divulgadas.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente, o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita/morte acidental no plantão da Delegacia Seccional de Limeira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma perícia do local foi solicitada durante o atendimento da ocorrência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.