Criminosos encapuzados e armados fazem arrastão em bar da zona oeste de SP; veja imagens

Segundo a SSP, 10 boletins de ocorrência já foram registrados pelas vítimas. Caso ocorreu sábado, 30, no Rei das Batidas. Estabelecimento disse que imagens foram compartilhadas com a polícia

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Clientes de um bar no Butantã, na zona oeste de São Paulo, foram vítimas de um arrastão na noite de sábado, 30. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, criminosos encapuzados desceram de um veículo e anunciaram o roubo. Ninguém ficou ferido. Procurado, o bar Rei das Batidas, que fica na Avenida Waldemar Ferreira, confirmou a ocorrência e disse que imagens das câmeras foram compartilhadas com a polícia.

Nas gravações, é possível observar as pessoas em pânico, tentando se esconder, inclusive, embaixo das mesas. O local estava lotado. Em outro momento, também há registro das pessoas correndo assustadas. Além de usarem capuzes, os bandidos estavam armados. Eles levaram celulares e pertences das vítimas.

Criminosos fazem arrastão em bar da zona oeste de São Paulo. Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a investigação, o caso é investigado pela 3ª Seccional, que analisa imagens de câmeras de segurança, entre outras apurações, para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Os criminosos também aparecem nas imagens armados e encapuzados. Foto: Reprodução/TV Globo

Os suspeitos levaram pertences de diversas pessoas. Segundo a SSP, até a manhã desta segunda, 2, 10 boletins de ocorrência já tinham sido registrados pelas vítimas.

Publicidade

Por telefone, o bar Rei das Batidas reforçou que o caso foi registrado no sábado e ninguém se feriu. O local abriu normalmente no domingo, 1º, dia seguinte ao incidente.

Ao menos dez vítimas já registraram boletins de ocorrência. Foto: Reprodução/TV Globo

O bar Rei das Batidas é um tradicional estabelecimento que funciona desde 1970. Está localizado na Avenida Valdemar Ferreira, 231, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.