PUBLICIDADE

Funcionário suspeito de estuprar paciente em hospital se entrega à polícia em SP

Unidade de saúde na zona leste da capital paulista informou que o profissional não faz mais parte do quadro de funcionários. Defesa não foi localizada

PUBLICIDADE

Foto do author Luccas Lucena

Um funcionário do Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, se entregou à polícia na segunda-feira, 26, em São Paulo, um mês após ser acusado de ter cometido crime de estupro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem está cumprindo prisão temporária por ordem judicial. As diligências prosseguem para concluir a investigação.

Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco, na zona leste Foto: Google Maps/Reprodução

PUBLICIDADE

O hospital informou que o profissional não faz mais parte do quadro de funcionários da unidade e que ele foi “sumariamente” demitido após o ocorrido. “O Anália Franco informa ainda que está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e à paciente envolvida”.

Em julho, quando o estupro ocorreu, a secretaria não detalhou a identidade do suspeito, mas afirmou que ele possui 45 anos. O caso foi registrado como estupro no 30° DP, do Tatuapé, na zona leste.

O Estadão não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para manifestação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.