Grupo disfarçado de agentes da Polícia Federal assalta casa de filho de Maluf no Morumbi

Secretaria de Segurança Pública afirma que PM intensificou o patrulhamento na região e que equipes da Polícia Civil estão no local da ocorrência para colher informações para as investigações

PUBLICIDADE

Foto do author Caio Possati

Três homens disfarçados de agentes da Polícia Federal invadiram e assaltaram nesta sexta-feira, 22, a casa de Otávio Maluf, filho do ex-governador e prefeito de São Paulo Paulo Maluf. O imóvel fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Informações preliminares apontam que os criminosos, trajando roupas com o símbolo da Polícia Federal, invadiram a casa armados e renderam quatro mulheres. Os suspeitos amarram as vítimas e roubaram joias antes de fugir.

Até a publicação deste texto, no final da tarde de sexta, ninguém havia sido preso.

Assalto aconteceu na rua Lourenço de Almeia Prado, no bairro Morumbi, zona sul de São Paulo. Foto: Google Maps/Reprodução

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região em busca dos suspeitos.

A pasta afirma também que equipes do 34º DP (Jardim Taboão) e da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 3ª Delegacia Seccional (Oeste), estão no local coletando informações para dar seguimento às investigações.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.