Grupo disfarçado de agentes da Polícia Federal assalta casa de filho de Maluf no Morumbi

Secretaria de Segurança Pública afirma que PM intensificou o patrulhamento na região e que equipes da Polícia Civil estão no local da ocorrência para colher informações para as investigações

PUBLICIDADE

Foto do author Caio Possati
Atualização:

Três homens disfarçados de agentes da Polícia Federal invadiram e assaltaram nesta sexta-feira, 22, a casa de Otávio Maluf, filho do ex-governador e prefeito de São Paulo Paulo Maluf. O imóvel fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Informações preliminares apontam que os criminosos, trajando roupas com o símbolo da Polícia Federal, invadiram a casa armados e renderam quatro mulheres. Os suspeitos amarram as vítimas e roubaram joias antes de fugir.

Até a publicação deste texto, no final da tarde de sexta, ninguém havia sido preso.

Assalto aconteceu na rua Lourenço de Almeia Prado, no bairro Morumbi, zona sul de São Paulo. Foto: Google Maps/Reprodução

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região em busca dos suspeitos.

A pasta afirma também que equipes do 34º DP (Jardim Taboão) e da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 3ª Delegacia Seccional (Oeste), estão no local coletando informações para dar seguimento às investigações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.