Idosa morre após ser atacada por enxame de abelhas no interior de SP

Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher já sem vida; caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Taciba

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta em uma área de mata na tarde de quarta-feira, 27, na Rodovia SP-483, área rural de Taciba, município paulista próximo de Presidente Prudente. Raquel Violeta Fernandes era moradora de Regente Feijó, cidade vizinha.

Conforme a investigação, a vítima estava com duas amigas em uma vegetação pegando frutas quando foi atacada por um enxame de abelhas. Ela estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, 26, quando ocorreu o incidente, segundo informado em publicação feita pela prefeitura de Taciba.

As equipes de buscas encontraram na tarde de quarta-feira, 27, o corpo de Raquel Violeta Fernandes, de 73 anos, em uma mata na zona rural do município de Taciba. Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após realizar as buscas na região que é composta por vegetação fechada, a mulher foi localizada sem vida.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Taciba que solicitou exames à vítima. A suspeita é que tenha sofrido um choque anafilático (o tipo mais grave de reação alérgica), em razão da picada de abelhas. Um laudo pericial deverá sair nos próximos dias.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.