Jardineiro é achado morto no Brooklin com sinais de violência; polícia investiga

Veículo da vítima também foi localizado perto de sua residência; no interior do carro havia manchas de sangue

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, 28, em sua residência na Rua Joaquim Nabuco, na região do Brooklin, zona sul de São Paulo. A ocorrência, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), foi registrada às 20h29.

Conforme a investigação, policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por causa de um veículo Fiat/Strada que estava estacionado na Rua Tibiriçá. Havia manchas de sangue no interior do carro, segundo a polícia.

Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, 28, em sua residência na região do Brooklin, na zona sul de São Paulo. Polícia investiga o caso. Foto: Reprodução/Google Street View

PUBLICIDADE

Posteriormente, os agentes foram informados que o proprietário do veículo havia sido encontrado sem vida em sua casa, localizada a poucos minutos do local da ocorrência, na Rua Joaquim Nabuco. A vítima apresentava sinais de violência pelo corpo, assim como havia sinais de luta corporal no interior da residência.

Uma mulher, amiga da vítima, informou que ele trabalhava como jardineiro e, atualmente, residia em uma edícula na casa onde foi encontrado. Ele estava desaparecido havia pelo menos dois dias. “Após autorização, os policiais entraram na residência e o encontraram sem vida”, afirmou a passta.

O caso foi registrado como homicídio pelo 27º DP que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda segue à procura do autor do crime.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.